O bispo diocesano de Piracicaba, Dom Devair Araújo da Fonseca, junto com o coordenador diocesano de pastoral, padre Kleber Fernandes Danelon, visitaram na quinta-feira, dia 18, a Prefeitura de Rio Claro.

Eles foram recebidos no paço municipal pelo prefeito municipal de Rio Claro, Gustavo Perissinotto. “Neste momento difícil pelo qual passa a grande maioria das pessoas devido à pandemia do coronavírus, o alento espiritual é um sustentáculo de esperança por dias melhores que, esperamos, brevemente virão”, comentou o prefeito Gustavo, destacando a grande satisfação para o município em receber as duas autoridades eclesiásticas.

O encontro também contou com a presença do vereador Thiago Yamamoto. Os pais do prefeito Gustavo, Regina e Anízio, também estiveram presentes.